sexta-feira, 4 de maio de 2012

AO ENTARDECER

Jesus disse aos discípulos: “Não percam a calma: acreditai em Deus e também mim... Eu sou o caminho, a verdade e vida...” (ver João 14, 1-6)

“Jesus disse estas palavras quando se despedia dos seus discípulos. Foi uma despedida tranquilizante (...).
(...) Quem se esforça por identificar-se com Jesus, com a sua bondade, a sua liberdade, a sua proximidade com toda a dor e toda a pena, a sua paz e a sua profunda felicidade, quem quer fazer isso, na sua vida e nas circunstâncias concretas, está no bom caminho, no único caminho (...).”

 NOTA: o endereço eletrónico do grão de mostarda foi bloqueado pelo Hotmail, devido a tentativa de instrusão. Estamos a tentar reaver o acesso. Entretanto, a todas e a todos vós agradecemos nos enviem para o Facebook os vossos endereços eletrónicos, através de mensagem. Deste modo reavemos os vossos contactos e permite-nos continuar a  enviar as mensagens do grão de mostarda. Obrigado.



AO ENTARDECER… espaço de busca no final do dia, a partir de pequenos comentários do teólogo espanhol José María Castillo – http://blogs.periodistadigital.com/teologia-sin-censura.php –, sobre as propostas de Jesus. Extractos retirados do seu livro “La religión de Jesús – Comentarios al evangelio diario”, editado pela Desclée De Brouwer (Bilbao), 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário